quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Correndo contra o tempo
 


Olá meninas, o dia de hoje bem que poderia ter 48h, passou rápido demais e fiquei com a velha sensação de não ter rendido nada. Universidade, academia, pedidos, casa, amigos e estudos (tenho apresentação amanhã e estou super insegura, socorro!) não é fácil conciliar todas essas coisas. A vida de nós mulheres é um verdadeiro jogo de equilíbrio, uma hora algo vai cair. Apesar do tempo ser igual para todos de vez em quando (como hoje) a impressão  é que faltaram algumas horas no dia, ele escapa muito facilmente  pelos dedos. Fato é que o tempo passa de formas diferente, ou é percebido de formas diferentes de acordo com as atividades do dia.

Quando estou agitada assim como hoje, sendo atropelada por tantas atividades procuro me recordar do que a Bíblia diz em Eclesiastes capítulo 3 que "tudo tem seu tempo determinado". Lembrar esse versículo renova minha esperança, tudo acontece no tempo certo. Queria ter tido tempo para escrever uma postagem sobre crochê, recheada de dicas, mas o tempo hoje não foi gentil comigo. O amanhã está chegando e com ele uma gama de possibilidades. Um novo período de tempo concedido pelo Criador, usemos dele com sabedoria.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário